sexta, 29 de março de 2024
Violência urbana

Injúrias e ameaças terminam em múltiplas agressões em Ribeirão Bonito

Envolvidos estavam em frente à entrada de uma fazenda, às margens da rodovia Prof. Luís Augusto de Oliveira

09 Mai 2022 - 10h36Por Redação
Injúrias e ameaças terminam em múltiplas agressões em Ribeirão Bonito - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Injúrias e ameaças terminaram em agressão física envolvendo várias pessoas na sexta-feira, 6, em frente à entrada de uma fazenda na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), em Ribeirão Bonito. Os atos violentos foram registrados na CPJ, em São Carlos.

Tudo começou quando uma mulher de 47 anos solicitou socorro, uma vez que um veículo apresentava avarias mecânicas. Em dado momento chegou uma van e em seu interior estaria uma mulher de 60 anos que passou a ofender moralmente a vítima. Ato contínuo teve início agressão física.

Os ânimos mostravam-se exaltados e por motivos ignorados, a agressora, um motorista e um segurança particular se envolveram em outra confusão, com novas agressões que culminaram por atingir ainda uma mulher de 52 anos, outra de 30 anos e um homem de 48 anos.

Após muita confusão, o caso foi parar com as autoridades policiais que tomaram as providências de praxe. Envolvidos na pancadaria foram atendidos no hospital municipal de Ribeirão Bonito.

Leia Também

Últimas Notícias