sábado, 20 de abril de 2024
Região

Início das obras da nova UBS do bairro Popular em Ibaté agrada moradores

26 Jul 2014 - 10h18Por Da assessoria de imprensa
0 - 0 -

O início das obras na nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Habitacional Nelo Morgante (Popular), em Ibaté, agradou os moradores do bairro. 

A Prefeita Lu Spilla destaca que ficou muito satisfeita com a manifestação e boa receptividade com a nova UBS, pois os moradores reconhecem sua importância para o bairro. 

“Estamos construindo essa nova UBS em uma área privilegiada com boa localização, acesso facilitado é acima de tudo melhorar ainda mais a qualidade na área da saúde”, explicou a Prefeita. 

A construção da nova UBS terá um investimento aproximado de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e previsão de conclusão de serviços de 8 meses. 

“Visitei o terreno onde será construída a nova unidade, chequei os últimos detalhes e passei algumas orientações para os responsáveis pela execução da obra, a quem pedi empenho e dedicação, pois sei da grande importância que a UBS tem para a população”, contou a prefeita. 

Com a construção desta nova unidade e ainda a que está sendo construída no Residencial Domingos Valério, o município ampliará a Rede Municipal de Saúde, que contará com quatro Unidades Básicas de Saúde, contribuindo assim com uma divisão nos atendimentos e sobre carga no atendimento do Hospital.

Leia Também

Últimas Notícias