quinta, 28 de março de 2024
Região

Iniciadas as obras de ampliação do Cemitério Municipal de Ibaté

23 Ago 2014 - 10h31
0 - 0 -

Em acelerado ritmo de trabalho, a Prefeita Lu Spilla autorizou nas ultimas semanas o início das obras de ampliação do Cemitério Municipal. 

Segundo informações do Assessor de Planejamento de Serviços Públicos, Engenheiro Everaldo Trevisan, a ampliação conta com um projeto diferenciado, em forma de jardins, sendo mais comum em locais privados. 

O local ganhará uma nova visão de ambiente com um conceito inspirado nos modelos americanos com seus jazigos construídos no subsolo, cobertos por extenso gramado e decorado com jardins.

A Prefeita Lú Spilla conta que esse projeto foi estruturado para oferecer um ambiente mais agradável e com melhor infra estrutura a quem precisa fazer uso.

“Quando perdemos um ente querido, diversas situações complicadas se apresentam e neste momento, é preciso ter a certeza de que o local escolhido para o sepultamento é adequado. Nosso objetivo é proporcionar a devida qualidade e respeito às famílias que prestam as ultimas homenagens”, explicou a prefeita

De acordo Everaldo, o Cemitério e o Velório Municipal recebem constantes elogios de pessoas vindas de outros municípios, e agora com essa nova construção, certamente irá agradar ainda mais. 

A ampliação é de 4.300m², com capacidade de atendimento por mais de 20 anos, e está orçado em R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinqüenta mil reais). 

Leia Também

Últimas Notícias