terça, 16 de abril de 2024
Região

Inconformada com a separação, mulher joga liquido inflamável no órgão genital do ex em RP

07 Nov 2019 - 07h06Por Redação São Carlos Agora
Inconformada com a separação, mulher joga liquido inflamável no órgão genital do ex em RP - Crédito: X-Tudo Ribeirão Crédito: X-Tudo Ribeirão

Uma mulher de 37 anos, inconformada com a separação jogou uma substância química na região genital do ex-namorado na manhã do último domingo (3), no Jardim Progresso, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), acionaram os investigadores da CPJ (Central de Polícia Judiciária), na tarde desta quarta-feira (6), após tomarem conhecimento do fato. A vítima contou aos policiais, que na manhã do último domingo, estava dormindo em sua residência, quando foi surpreendido pela ex-namorada que jogou um líquido químico em sua região genital. Em depoimento a vítima contou que gritou por socorro, sendo atendido por um vizinho.

A vítima foi levada para UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Virgina, sendo transferido para o HC, onde permanece internado com queimaduras na região genital. Após o fato a ex-namorada fugiu do local.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: X-Tudo Ribeirão

Leia Também

Últimas Notícias