sexta, 29 de março de 2024
Região

Implantação de novas canaletas para escoamento de água agrada moradores de Ibaté

25 Jul 2014 - 08h40Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

A Prefeita Lu Spilla percorre periodicamente as ruas do município, sempre fiscalizando as obras em andamento, supervisionando os serviços de manutenção em patrimônios públicos e conversando diretamente com a população. 

Entre muitos assuntos abordados entre a Prefeita e os munícipes, existe a solicitação de implantação de canaletas de escoamento de águas.  

Diante do exposto pelos moradores, a Prefeita se reuniu com o Assessor de Planejamento de Serviços Públicos, Engenheiro Everaldo Trevisan, onde juntos analisaram o pedido e ela autorizou a realização do serviço, medida essa que, além de atender o pedido da população, contribuirá com a conservação do pavimento asfáltico. 

O trabalho vai oferecer também mais comodidade e segurança para a população que transita pelos locais implantados e consequentemente melhorar a vazão de água, principalmente em dias de fortes chuvas. 

A Prefeita ressalta que os serviços estão sendo realizados de maneira gradual, e que novas intervenções devem ocorrer nos próximos dias.  

Leia Também

Últimas Notícias