sábado, 20 de abril de 2024
Região

Imobiliária Cardinali convoca compradores do Jardim das Palmeiras para assinatura dos contratos

20 Dez 2018 - 16h46Por Redação São Carlos Agora
Imobiliária Cardinali convoca compradores do Jardim das Palmeiras para assinatura dos contratos - Crédito: Imobiliária Cardinalli Crédito: Imobiliária Cardinalli

A Imobiliária Cardinali unidade Ibaté recebeu em sua sede na cidade de Ibaté na manhã desta quinta-feira (20), os compradores do mais novo empreendimento da cidade, o Jardim das Palmeiras, para as assinaturas de contrato de financiamento das casas. Serão cerca de 150 contratos de aquisição das moradias do Jardim das Palmeiras, em Ibaté, dentro do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Estiveram presentes o diretor da RPS Engenharia, Roberto Pereira de Souza e a gerente da Caixa Econômica Federal (CEF), Paula, além dos diretores da Cardinali – Italinho Cardinali e Pedro Roberto Rosa de Moraes. O prefeito municipal de Ibaté, Zé Parrella também esteve no local para parabenizar os compradores.

De acordo com Italinho Cardinali, diretor da Imobiliária Cardinali, o novo residencial contará com 450 unidades habitacionais, que serão construídas pela RPS Engenharia e um novo bairro nascerá em Ibaté.

“São centenas de famílias beneficiadas na aquisição e realização do sonho da casa própria, com condições especiais do programa habitacional do governo federal que irão habitar uma região muito gostosa para se morar”, contou Italinho.

A exclusividade de vendas é da parceira da Imobiliária Cardinali e RPS Engenharia.

Mais informações: (16) 3343-4622

Leia Também

Últimas Notícias