Menu
quarta, 05 de maio de 2021
Região

Idoso leva cavalo para pastar e acha corpo de mulher carbonizado

03 Out 2012 - 11h11Por Araraquara.com
0 - 0 -

Uma mulher,  identificada como Tassia Aparecida Gibesi de 33 anos  foi encontrada morta e carbonizada na entrada de uma mata próxima a Rua São José do Rio Preto, no Parque Gramado, em Araraquara. Quem descobriu o corpo, na manhã desta quarta-feira, foi o aposentado Ananias Antônio Silva, de 60 anos, que mora próximo e tinha levado o cavalo para pastar por ali.

"Há cinco anos trago o meu cavalo aqui. Hoje cheguei e vi o mato queimado diferente de ontem. Cheguei perto e achei a mulher morta", conta o aposentado que ficou assustado e chamou alguns amigos para comprovar e, depois, acionou a polícia. A mulher está vestida com uma bermuda xadrez nas cores laranja e preta e uma camiseta listrada laranja e cinza. Junto com o corpo há uma bolsa de crochê e uma sacolinha com pente e creme dental. A vítima está enrolada em um cobertor.

Um mecânico de 34 anos, que mora próximo e não quis se identificar, viu no final da noite de ontem uma fumaça saindo do local, mas não estranhou por acreditar ser uma queimada urbana. A dona de casa Joelma Benedito Gonçalves, 34, não viu nada de diferente em frente a sua casa e ficou assustada com a movimentação. Na entrada da mata, há postes de iluminação que estão sem lâmpadas o que facilitaria usar o espaço como esconderijo.

Tassio foi encontrada morta com as costas viradas para o alto e, segundo a PM, talvez, tenha sido carregada por duas ou mais pessoas que teriam usado uma cadeira de madeira como maca para facilitar o transporte. A Polícia Científica foi acionada e agora tenta descobrir se havia outras marcas de violência. O caso está sendo tratado como homicídio e encontro de cadáver.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias