quinta, 28 de março de 2024
Região

Ibaté:Preparativos finais para o Carnaté 2014

28 Fev 2014 - 08h15Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

Quem gosta de Carnaval tem muitos motivos para aproveitar os dias de folia em Ibaté no Carnaté 2014,  onde a Prefeitura espera receber um grande público entre os dias 28 de fevereiro a 4 de março. Quase toda a estrutura já está  pronta para receber os foliões da cidade e região.

Para poder proporcionar uma festa segura e agradável para todos, a prefeitura  investiu na infraestrutura com uma completa praça de alimentação, seguranças particulares, monitoramento eletrônico, apoio da Policia Militar, instalação de banheiros químicos, estacionamento gratuito e entrada franca

A prefeita Lucieni Spilla, afirma que o Carnaté já faz parte do calendário das festividades do municipio.

“Uma festa esperada por todos, a qual preparamos com muito carinho para proporcionar momentos de lazer e diversão aos munícipes e visitantes”, afirmou a prefeita.

Programação:

Os adultos terão quatro noites para se divertirem ao som de Paulinho Fera, DJ Heider Moraes, Grupo Tudo AV, e a renomada banda Doce Veneno.

Já as crianças terão duas matines que serão realizadas no domingo e na terça-feira, a partir das 15h00, com distribuição de lanches e sucos, onde contará também com a presença de monitores do “Jacaré Ki Pira”, da cidade de São Carlos, empresa especializada e conceituada, que tem como objetivo principal proporcionar momentos de lazer através de brincadeiras e interação com as crianças.

Importante destacar que, adultos desacompanhados de crianças não entram.

Leia Também

Últimas Notícias