sexta, 29 de março de 2024
Região

Ibateense morre atropelada na Anhanguera

08 Nov 2018 - 09h08Por Região em Destake
Ibateense morre atropelada na Anhanguera - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais
O corpo da ibateense Juliana Melo, de 34 anos, foi encontrado totalmente desmembrado, na rodovia Anhanguera (SP-330), em Pirassununga (SP).
 
Segundo as primeiras informações, ela teria sido vítima de vários atropelamentos e teve o corpo 80% dilacerado, ficando quase irreconhecível. Juliana foi identificada por um irmão que mora em Ibaté. Ainda não se sabe o motivo e nem as causas da morte, que deverão ser investigadas pela polícia daquela cidade.
 
Juliana Melo era natural de Ibaté, mas residia em Pirassununga e tinha três filhos.
 
O corpo de Juliana, que se encontra no Instituto Médico Legal de Limeira, será transladado para o Velório Municipal e sepultado no Cemitério Municipal de Ibaté. Ela era natural de Ibaté, mas, residia em Pirassununga. Deixou três filhos.
 
O acidente
 
O portal Região em Destake apurou que por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira, 7, policiais rodoviários encontraram partes do corpo da vítima, na altura do km 218 mais 750 metros, sentido norte.
 
O cabo Ésper, que apresentou a ocorrência no Plantão da Polícia Judiciária de Pirassununga, relatou que, juntamente com outros policiais, efetuou uma varredura pelas imediações para encontrar a cabeça da vítima, bem como, outras partes, porém, não logrou êxito. Eles encontraram somente um celular da marca LG, de cor preta, que foi apreendido e periciado.
 
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).

Leia Também

Últimas Notícias