sexta, 19 de abril de 2024
Região

Ibaté: Zé Parella adquire dois veículos para Saúde

06 Dez 2017 - 17h14Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A administração do prefeito José Luiz Parella (PSDB), buscando driblar a crise que assola o Brasil de todas as maneiras, vem conseguindo encontrar soluções para o desenvolvimento de Ibaté. Basta notar a quantidade de obras que estão em andamento na cidade, as contas e o pagamento dos salários dos servidores em dia, e agora conseguiu adquirir mais dois veículos para a frota municipal, que ficarão à disposição do Departamento Municipal de Saúde.

Os veículos, dois Gols completos, foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Baleia Rossi (PMDB-SP), sendo que cada um custou R$ 41.120,00. "Estamos sempre em busca de recursos para que a nossa administração consiga deixar a cidade em ordem. Dessa vez, conquistamos dois veículos para o Departamento Municipal da Saúde com o apoio do deputado federal Baleia Rossi", comentou Zé Parella.

O prefeito destacou a importância dos veículos do departamento estar em ordem. "Buscamos ter carros novos no Departamento da Saúde, pois é um setor que sempre quando acontece alguma emergência, os veículos precisam estar em perfeito estado, então, ou os carros e ambulâncias são novos ou estão com as revisões em dia, sem contar que também transportam pacientes para outras cidades, para realizar consultas nos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME's) da região ou fazer hemodiálise em São Carlos e Araraquara", contou.

Zé Parella lembra que a renovação da frota de veículos da prefeitura sempre foi realizada em seus dois primeiros mandatos e agora não está sendo diferente. "Sempre busquei dar condições de trabalho para os servidores municipais, em relação aos que utilizam veículos, renovar a frota e ter veículos em ordem foi uma das prioridades, agora também estamos fazendo isso, pois só esse ano compramos três motos, um caminhão e agora esses dois carros", analisou o prefeito.

Para finalizar, Zé Parella afirma que continuará em busca de emendas parlamentares para que Ibaté siga crescendo. "Na hora de pedir voto os deputados lembram dos eleitores de Ibaté, então nós da administração vamos lembrar dos deputados na hora de pedir emendas que beneficiarão os munícipes, estão em busca de recursos e tenho certeza que os deputados federais e estaduais que vieram buscar votos aqui para se elegerem vão contribuir com Ibaté", encerrou.

Leia Também

Últimas Notícias