quinta, 18 de abril de 2024
Post Patrocinado

IBATÉ | Terezinha de Jesus lança ferramenta online para planos funerários

16 Nov 2019 - 07h43Por Funerária Terezinha de Jesus
Equipe da Funerária Terezinha de Jesus - Crédito: DivulgaçãoEquipe da Funerária Terezinha de Jesus - Crédito: Divulgação
Atenta à realidade e evolução da informática e preocupada em oferecer soluções eficientes aos seus clientes e parceiros, a Funerária Terezinha de Jesus lançou uma nova ferramenta para melhorar e facilitar a vida daqueles que desejam ter um plano funerária, sem nenhuma complicação ou dores de cabeça.
 
“Ágora você pode adquirir seu plano familiar, na palma da sua mão!”, conta o administrador da empresa, James Tacin. Ele ressalta ainda que o objetivo é “acabar” com o uso de formulários pré-impressos, que são preenchidos manualmente, durante o processo de venda de planos. “Essa novidade traz praticidade e rapidez, dispensando o uso de papel e o cansativo preenchimento manual de formulários intermináveis”, contou.
 
Para realizar o pré-cadastro, basta clicar no link https://surveyheart.com/form/5dcc33fa07255c1b4120d80c, escolher o seu plano, preencher seus dados pessoais e pronto! Seu formulário vai diretamente para a central de relacionamento ao cliente e um funcionário da empresa entrará em contato com você.
 
A Funerária Terezinha de Jesus possui 30 anos de serviços prestados com eficiência, respeito e dignidade aos associados da cidade de Ibaté e da região. Pensando sempre em atender melhor os clientes e amigos, ampliou as instalações que estão totalmente modernizadas e com profissionais capacitados para atender cada vez melhor as pessoas que precisam de atendimento nas horas em que mais precisam.
 
Conheça mais sobre a funerária Terezinha de Jesus
 
Convênios: Médicos, dentistas, advogados, exames de vista gratuito
 
Materiais convalescentes: Cadeira de rodas, andador, cadeira de banho, muletas e bengalas.
 
Outros serviços prestados com eficiência:
 
A Funerária Terezinha de Jesus dispõe de uma frota própria para traslados de corpo para qualquer lugar do Brasil via terrestre e também por via aérea, inclusive para o exterior.
 
Cerimonial com violino
 
Em um momento de extrema importância na hora da despedida, a empresa também oferece o cerimonial com violino de acordo com a religião dos familiares.
 
Coroa de flores
 
A funerária Terezinha de Jesus é a única que empresa de Ibaté e região que faz coroa de flores 24h, com as melhores flores do mercado, selecionadas e totalmente naturais.
 
Laboratório especializado
 
A Funerária Terezinha de Jesus também possui um laboratório específico para o embalsamamento, utilizando uma técnica moderna de conservação de corpos, chamada “tanatopraxia” que é utilizada em quase todos os países do mundo.
 
A Tanatopraxia não traz apenas vantagens a aparência da pessoa, oferece à família o melhor dos benefícios que se constitui em recordar de seu ente querido como ele era verdadeiramente em vida. Isto, psicologicamente se constitui de um valor incalculável.
 
A funerária Terezinha de Jesus é a única de Ibaté a fazer esse procedimento que é autorizado pelos órgãos competentes, como por exemplo, a Vigilância Sanitária. Para fazer esse procedimento é necessário um curso avançado específico, para que seja realizada essa técnica.
 
A Tanatopraxia é realizada com aplicação de produtos químicos no corpo do falecido, uma maneira bem menos agressiva e mais eficaz, que os antigos métodos, como o embalsamamento. Terminada a aplicação, o corpo fica com a aparência serena e corada, como antes da morte.
 
Conheça mais sobre os planos que a funerária Terezinha de Jesus oferece para você e toda a sua família.
 
Você pode ir direto à Avenida Conselheiro Moreira de Barros, 286, no Centro de Ibaté, ou pode ligar no número (16) 3343-5668. Se quiser, você também pode acessar o site pelo link: http://www.funerariaterezinhadejesus.com.br/
 

Leia Também

Últimas Notícias