sexta, 29 de março de 2024
Região

Ibaté tem Tapa-buraco em ruas de vários bairros

Prefeitura iniciou 2021 realizando o serviço na ponte do Jardim América e em ruas do Popular, Jardim América, Cruzado, Santa Terezinha e Jardim Mariana, entre outros

27 Jan 2021 - 06h58Por Da Assessoria de Imprensa
Prefeitura faz tapa-buraco na Ponte do Jardim América e em várias ruas de Ibaté. Bairro Domingos Valério será o próximo a receber o serviço - Crédito: divulgaçãoPrefeitura faz tapa-buraco na Ponte do Jardim América e em várias ruas de Ibaté. Bairro Domingos Valério será o próximo a receber o serviço - Crédito: divulgação

A Prefeitura de Ibaté, por meio de sua equipe de manutenção, iniciou 2021 realizando o serviço de tapa-buraco em ruas de vários bairros da cidade. O trabalho é contínuo e garante a manutenção das vias públicas e maior segurança para o tráfego de veículos na cidade.

Usando massa asfáltica, a operação faz o reparo de pequenos danos causados pelo desgaste natural do asfalto, além de repor o piso após cortes para ligações e consertos feitos pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE). 

Em janeiro, a Prefeitura realizou a melhoria na ponte do Jardim América; na Avenida Bahia e nas ruas Alfredo Ianoni e José Deval, no Popular e nas ruas Totó Pessente e Domingos Cardoso, no Centro de Ibaté. Vias de outros bairros da cidade também receberam o tapa-buraco, como a avenida Araraquara, no Cruzado; a rua Washington Luiz, no Jardim Mariana; a rua Teixeira de Barros, no Jardim Santa Terezinha e a rua Floriano Peixoto, no bairro São Benedito.  

A Operação Tapa-buraco em Ibaté é executada por funcionários da própria Prefeitura. Na programação, o bairro Domingos Valério será o próximo a receber o serviço nos próximos dias. 

 

Leia Também

Últimas Notícias