quinta, 28 de março de 2024
Região

Ibaté: Tem início a segunda fase de construção do Residencial Domingos Valério

03 Out 2016 - 17h35Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Após a entrega de 119 moradias, teve início nos últimos dias a construção de mais 150 novas residências, as quais correspondem a segunda fase do Residencial Domingos Valério, através do Programa "Minha Casa Minha Vida - Faixa 2".

Com 46,93m², as novas casas contam com total infraestrutura, como água, esgoto, drenagem, energia elétrica, asfalto e caixa de água, construída para suportar a demanda do novo residencial e também dos bairros próximos

AQUISIÇÃO

Os interessados em adquirir as novas residências devem procurar o correspondente Safe Administração e Vendas, em parceria com o Portal da Casa Própria, localizado a rua Bernardino de Campos, 280, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 12h, munidos de cópias de seus documentos pessoais, como CPF, RG, comprovante de endereço e o último holerite.

Após realização do cadastro, os interessados, seguindo a ordem de inscrição, passam por uma avaliação feita pela Caixa Econômica Federal. As novas moradias da segunda fase serão semelhantes as construídas na primeira. 

Leia Também

Últimas Notícias