terça, 23 de abril de 2024
Região

Ibaté: Série ouro já tem finalistas definidos

08 Fev 2012 - 17h16
0 - 0 -

O campeonato municipal de futsal de Ibaté, Série Ouro, está chegando ao seu final e agora só restam os melhores times na disputa pelo título. Após 3 meses de uma disputa acirrada, com direito a muitos gols e 9 equipes disputando avidamente cada ponto, é hora de saber quem levará o troféu em um duelo que promete fortes emoções.

SÉRIE OURO - Na última terça-feira, 7, aconteceram os dois jogos que definiram os finalistas do torneio pela Série Ouro. Na primeira partida das semifinais, a disputa entre R9 e Fibra Jato/Erlo Pneus, terminou com vitória do time Fibra Jato, pelo placar de 5 a 3. Os gols foram anotados por Pelezinho, Cie e Patrich (R9) e João Paulo (2), Marcos Paulo, Valdecir e Raul (Fibra). Na mesma partida, Tiago, Juninho e Patrich do R9 receberam cartões vermelho.

Na outra partida, Cruzado Renovação e Padaria Icaraí fizeram um jogo bastante disputado, com vitória da equipe do Cruzado pelo placar de 4 a 3. Os gols do jogo foram marcados por Fabio (2), Walace e Juan (Cruzado) e Elias (2) e Ratinho (Padaria). Na mesma partida, Renan (Cruzado) e Wellington e Elias (Padaria) receberam cartão amarelo.

FINAL - A grande final da Série Ouro, colocará frente a frente as duas melhores equipes do campeonato  e deverá ser palco de muitos gols. O clássico entre Cruzado Renovação e Fibra Jato/Erlo Pneus, será disputado no sábado, 11, a partir das 20h30, no Ginásio Donato Rocitto.

APOIO - Em nota, O prefeito Municipal José Luiz Parella, parabenizou os organizadores e equipes participantes do torneio, pelo profissionalismo e dedicação durante todo o campeonato. "Eu tenho o prazer de ser prefeito de uma cidade que só cresce, e o nosso esporte é um grande exemplo disso. Nosso campeonato de futsal reuniu centenas de atletas ao longo desses três meses, numa disputa saudável e muito bem organizada. Estão todos de parabéns" afirmou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias