terça, 16 de abril de 2024
Região

Ibaté receberá 50 milhões em Habitação

03 Jul 2013 - 12h30
0 - 0 -

O prefeito municipal de Ibaté João Siqueira Filho e os vereadores, Geraldão do Icaraí, Waldir Siqueira, Fabio Gomes e Ivani Almeida receberam o líder do Núcleo Regional da CDHU, Senhor Walter Silvério Siqueira para definir data, local e horário das inscrições oficiais das famílias que participarão do sorteio das 240 unidades habitacionais em construção no município.

As inscrições deverão acontecer no mês de agosto na Pirâmide. Os critérios para participação já definidas pelo CDHU são: Famílias com renda de 01 a 10 salários mínimos, residir em Ibaté há 03 anos ou mais, não possuir imóvel em nome da família.

Algumas unidades serão destinadas para idosos, portadores de necessidades especiais e policial militar. O investimento nesta 1ª etapa é da ordem de 17,5 milhões de reais.

O prefeito também está definindo com dois empresários do ramo da construção civil, mais de 382 unidades habitacionais pelo projeto Minha Casa, Minha Vida, para famílias com renda até 1.600 reais, com investimentos na ordem de 34 milhões de reais.

"Entre os nossos compromissos, enquanto prefeito, está o investimento em habitação social. Vamos terminar as casas iniciadas pelo CDHU e viabilizar junto a Caixa Econômica Federal - Unidade de Piracicaba mais 382 unidades pelo projeto Minha Casa, Minha Vida. Estamos falando de investimento na ordem de 50 milhões de reais em habitação para Ibaté, disse João Siqueira.

 

Leia Também

Últimas Notícias