sexta, 19 de abril de 2024
Região

Ibaté: público lota show de Tom e Arnaldo na Mata do Alemão

19 Set 2011 - 17h19
0 - 0 -

Um evento contagiante e casa cheia! Este foi o resumo do evento realizado no último sábado (17) na Mata do Alemão. O evento contou com o apoio e organização da Prefeitura de Ibaté e reuniu milhares de pessoas que caíram na folia ao som dos sertanejos Tom e Arnaldo.

Presente ao evento, muito elogiado e aplaudido pelo público, o prefeito municipal José Luiz Parella, o Zé Parrella, falou sobre o sucesso e a animação dos visitantes. "Eventos como estes, nos deixam muito felizes por ver que as famílias de Ibaté e toda região, comparecem trazendo seus filhos e curtem com total segurança. Fico muito feliz de poder proporcionar entretenimento e diversão a todo esse público maravilhoso", comentou.

O evento teve início por volta das 22 horas, quando o DJ Carlos Henri e sua esposa DJ Kathin, de Araraquara, iniciaram o agito com as músicas mais executadas nas pistas de danças de todo o Brasil, sem deixar de lado a mega estrutura de som que o casal trouxe para a cidade, contagiando o público presente. "É a primeira vez que estamos apresentando este projeto de som em local público. Espero que o povo tenha gostado, pois nós adoramos participar deste grandioso evento", afirmaram o casal.

Porém, o mais esperado da noite ainda estava para acontecer. Por volta da 1 hora da madrugada de domingo, os sertanejos Tom e Arnaldo subiram ao palco e fizeram uma apresentação simplesmente maravilhosa e, claro, com muita agitação. Em quase duas horas de show, a dupla contagiou o público presente, que caiu na folia. "Esta foi a primeira vez que nos apresentamos aqui em Ibaté e gostamos muito de cantar para este público que é animado pra caramba", comentaram. "Esperamos voltar em breve. Foi um show memorável para a nossa carreira", completaram.

Ainda no palco, a dupla fez questão de elogiar a administração do prefeito Zé Parrella. "Queremos elogiar este prefeito e dizer que vocês ibateenses estão de parabéns por terem escolhido uma pessoa séria que, pelo que percebemos, cuida muito bem de vocês", comentaram solicitando ao público uma salva de palmas ao prefeito.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/show_02_s300.jpgINFRA-ESTRUTURA E SEGURANÇA - Outro fator de grande destaque foi a infra-estrutura e segurança disponibilizados durante o evento. Mais uma vez, a cidade deu exemplo de organização. A segurança foi garantida pela Guarda Municipal, pelo serviço particular de segurança e ainda pelo efetivo da Polícia Militar de Ibaté, que foi reforçada com cerca de 30 soldados de segunda classe do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública de São Carlos, comandados pelo tenente Renato Gonzales. "Só tenho que agradecer a todos que trabalharam para garantir a segurança da nossa população. Mais um evento realizado sem o registro de incidentes", elogia o prefeito.

Além da segurança, quem participou do evento pode contar com estacionamento seguro e totalmente gratuito. "Disponibilizamos uma grande área para que o público pudesse estacionar seus veículos com total segurança". A infraestrutura contou ainda com praça de alimentação e sanitários químicos. "A população de Ibaté e região podem aguardar mais eventos de qualidade. A tradicional festa das crianças, que realizamos na Praça Central, este ano, será feita na Mata do Alemão", finaliza o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias