sexta, 29 de março de 2024
Região

Ibaté: Prefeita sanciona lei que autoriza abertura de crédito para construção de UBS`s

15 Fev 2014 - 08h24
0 - 0 -

A prefeita Lucieni Spilla sancionou a Lei nº 2.756/2014, de autoria do Executivo Municipal para a abertura de crédito adicional. 

O valor do crédito corresponde a R$ 208.098,38 (Duzentos e oito mil noventa e oito reais e trinta e oito centavos), sendo este um saldo financeiro do exercício anterior referente aos recursos recebidos durante o exercício de 2013 do Ministério da Saúde destinado para Construção de duas Unidade Básicas de Saúde, sendo uma no bairro Conjunto Habitacional Nello Morganti (Popular), e  a outra no Jardim Domingos Valério. 

Após a lei sancionada, nos próximos dias será realizada a abertura do processo licitatório para escolha da empresa e posteriormente início das obras, que são de extrema importância para o município. 

De acordo com a prefeita, já era pra licitação estar em andamento ou até mesmo finalizada, uma vez que o projeto de lei foi encaminhado para a Sessão da Câmara dos Vereadores para votação no dia 27 de janeiro, onde este e os demais projetos foram barrados pelo Presidente da Casa não entrando na pauta de votação. 

Tal atitude prorrogou a situação por mais 15 dias, sendo somente agora possível dar andamento a tão importante ação em prol do município e da população ibateense. 

“Sei da necessidade e urgência das UBS`s para nossa população, por isso estou empenhada no rápido início das obras”, finalizou a prefeita. 

Leia Também

Últimas Notícias