quinta, 18 de abril de 2024
Região

IBATÉ: Policiais militares se comovem com pedido de criança ao Papai Noel

18 Dez 2017 - 16h13
IBATÉ: Policiais militares se comovem com pedido de criança ao Papai Noel -

 

Os policiais militares Falaci e Gomides, atendiam uma ocorrência na rua Valentim Toniolo, no bairro Jardim Icaraí, quando uma menina se aproximou e perguntou se as cartinhas dos Correios chegavam ao Papai Noel.

"Respondi que sim, chegaria. Então, perguntei a ela qual seria o presente que queria ganhar! Para minha surpresa, ela me respondeu que seria uma caixa de bombons", contou o cabo Falaci.

Terminada a ocorrência, os policiais decidiram fazer a alegria da menina de nome Kauane e de Kauan, Enzo e Kainan, outras crianças do bairro.

Com a ajuda do empresário Marcelo Tocha, da Frontier Presentes, eles entregaram alguns brinquedos para as crianças e, claro, a tão esperada caixa de bombons para Kauane. "Ver a carinha de felicidade daquelas crianças, não tem dinheiro no mundo que pague!", comentaram os policiais.

Falaci contou que uma mulher, segurando uma criança, se aproximou e relatou que passa por muitas dificuldades. Ela está grávida inclusive e o marido desempregado e faz apenas alguns trabalhos artesanais com vidros que encontram nas ruas, para garantir algum alimento para a família.

Quem sentir-se tocado pode colaborar, enviando qualquer tipo de ajuda no endereço: Rua Valentin Toniolo 14 D, em um portão pequeno de cor azul ou no próprio pelotão da Pm de Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias