quinta, 25 de abril de 2024
Região

Ibaté participa do I Encontro Nacional - VI Encontro Estadual de Alimentação Escolar

19 Mai 2014 - 13h33Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

O município de Ibaté esteve presente no I Encontro Nacional  - VI Encontro Estadual de Alimentação Escolar, realizado na quinta-feira, 15 de maio em São Carlos. 

Dado o crescimento do evento o Encontro Estadual passou a ter caráter Nacional.

Foram 5.000 m2 dotados de infraestrutura necessária, ar condicionado, wi fi, câmaras frias, enfermaria, estacionamento com sinalizadores, cozinha industrial,  salas de reuniões e outros para o Encontro.       

Nesses 5.000 m2 os participantes tiveram espaços específicos para palestras, oficinas, áreas de alimentação, stands, área de convívio e outros.

A organização pensou numa série de novidades que propiciar interatividade, informação e capacitação.

Prepararam capacitações específicas para cada categoria envolvida, além de duas atividades conjuntas, sendo uma delas, uma palestra com um profissional de renome nacional.

Os participantes conheceram os últimos lançamentos na área de alimentação escolar.

O município foi representado pela responsável pelo Centro de Processamento de Alimentos – CPA, Márcia Pisanelli, pela Nutricionista responsável pela merenda escolar do município, Camila Gravena e a diretora do Departamento Municipal de Educação, Andréa Samora Soares Falvo.

A Prefeita Lu Spilla parabenizou todos os organizadores e participantes do evento, em especial as representantes do município, pois a qualidade da merenda é de extrema importância. 

“Temos uma merenda de excelente qualidade oferecida em nosso município, considerada uma das melhores do estado e todo conhecimento e capacitação renovada dos nossos profissionais beneficia diretamente nossas crianças”, observou a prefeita. 

Leia Também

Últimas Notícias