Menu
sábado, 31 de julho de 2021
Região

Ibaté participa de Encontro Regional do Acessa São Paulo

Encontro em São José do Rio Preto motivou monitores do programa de inclusão digital

29 Ago 2011 - 12h15

baté participou do último Encontro Regional do Acessa São Paulo 2011. O evento ocorreu no Poupatempo da cidade de São José do Rio Preto. Ao todo 44 monitores participaram das atividades de discussão e oficinas de desenvolvimento de ações da Rede de Projetos.

A abertura do evento foi realizada pelo Diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), responsável pelo programa Acessa São Paulo e também pelo Poupatempo, com a participação do administrador do Poupatempo Rio Preto, Américo Pontes.

De acordo com as monitoras ibateenses Mariana Bertassini e Niele Menezes a programação foi composta de atividades diversificadas. “Contamos com a participação de vários monitores e projetistas. Discutimos o futuro do Acessa São Paulo nesta nova era tecnológica, onde foi possível analisarmos e darmos opiniões. Também participamos de várias palestras e oficinas motivadoras”.

As monitoras relataram a importância da participação de Ibaté neste encontro. “Adquirimos novos conhecimentos e experiências, compartilhamos ideias e fomos motivadas a desenvolver projetos, o que beneficiará a comunidade”.

A participação das monitoras ibateenses contou com o apoio da Prefeitura de Ibaté.

ACESSA SP - O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo). Em todo o Estado o programa já ultrapassou a marca de 50 milhões de atendimentos e mais de 2 milhões de usuários cadastrados.

Em Ibaté o programa funciona na Biblioteca Pública Municipal Comendador Nello Morganti desde 2006. Durante este período a cidade registrou mais de 54 mil acessos.

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias