terça, 23 de abril de 2024
Região

Ibaté: Melhor Idade realiza festa julina no Centro de Referência

02 Ago 2016 - 16h26Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Encerrando as festividades julinas e mantendo a tradição, o Centro de Referência da Melhor Idade de Ibaté, localizado a Rua João Alteia, 290 na Vila Tamoio, realizou na ultima semana, uma animada festa para os freqüentadores do local.

A comemoração contou com decoração típica, comidas e bebidas, além da tradicional e animada quadrilha, que colocou todos os presentes para juntos dançar e se divertir.

CENTRO DA MELHOR IDADE

O Centro de Referencia da Melhor Idade foi criado com o objetivo de trabalhar com a dinâmica e a saúde mental dos munícipes na melhor idade.

O espaço possui instalações específicas destinadas ao desenvolvimento das atividades do público da Melhor Idade, oferece diariamente um reforçado café da manhã, dinâmicas, alongamentos, passeios, cursos, entre outras atividades, sendo tudo acompanhado por uma Terapeuta Ocupacional.

O Centro atende de segunda a sexta-feira das 07h00 às 11h30 e nas terças e quintas-feiras também no período da tarde das 13h30 às 17h00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-6217.

Leia Também

Últimas Notícias