quinta, 28 de março de 2024
Região

Ibaté ganha presente do céu durante show do Diante do Trono

17 Jun 2014 - 10h00Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

Uma explosão de fé e louvor marcou a noite do ultimo domingo em Ibaté. A Prefeitura Municipal recebeu um grande público que se reuniu na Pirâmide da Mata do Alemão na noite de ontem para prestigiar o tão aguardado show com o Grupo Gospel Diante do Trono. 

Momentos de louvor e muitas orações levaram o público presente às lágrimas. Uma visão única com os fiéis de braços direcionados para o céu. 

Em muitas das orações feitas pela líder Ana Paula Valadão, ela suplicou a Jesus paz para a cidade de Ibaté, para seus governantes, empresários, autoridades e munícipes. Valadão pediu também a libertação dos vícios e aflições, cura das doenças para todos. 

Além da população ibateense que esteve presente neste grande evento reunida com seus familiares e amigos, caravanas de pessoas vindas de diversas cidades da região também compareceram e juntos abrilhantaram a noite de domingo. 

Ana Paula disse para a Prefeita Lu Spilla que foi muito bom estar em Ibaté, sentir o calor humano, a demonstração de Fé e amor a Jesus Cristo. 

Ainda em conversa com a Prefeita, Valadão fez questão de agradecer o convite. 

“Fiquei muito feliz com essa oportunidade, um momento de louvor a Jesus Cristo junto com toda a população de Ibaté. Vou levar comigo os momentos especiais aqui vividos”, disse. 

Para a Prefeita foi uma noite diferente e única, uma vez que o show Gospel era muito aguardado na cidade e tornou-se ainda mais quando ela conseguiu firmar contrato com Diante do Trono. 

“Foi uma honra poder trazer este grupo tão querido pelas pessoas e com o dom de sábias palavras para a nossa cidade. Tenho certeza que foi uma noite inesquecível e abençoada para todos”, analisou. 

O Vice-Prefeito Nicola e o Vereador Marino Motos, presentes no evento disseram que muitos foram os elogios das pessoas presentes e também das que não tiveram a oportunidade de ir até o local, mas que puderam assistir pela internet, uma vez que o show foi transmitido em tempo real através do Portal Água Viva. 

“Um show muito aguardado e desejado por todos. A Prefeita está de parabéns por mais um grande evento”, destacou Nicola. 

O show faz parte da programação em comemoração aos 121 anos de Ibaté, data que será comemorada no dia 24 de junho, próxima terça-feira.  

Leia Também

Últimas Notícias