sexta, 19 de abril de 2024
Região

Ibaté: Folia de reis encerra o Natal em Família

09 Jan 2017 - 18h27Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As festividades natalinas de Ibaté, intituladas como "Natal em Família", chegaram ao final na última sexta-feira, 6, com a apresentação da Companhia Folia de Santos Reis.

A tarde aconteceu o tradicional jantar na casa do senhor Manoel Luiz Filho, Coordenador da Companhia Folias de Reis Adoração dos Magos que contou com a presença do vice-prefeito Horacio Sanches e da ex-prefeita Lu Spilla que fizeram questão de prestigiar o encerramento de mais um ano da folia de reis.

À noitena Igreja Centenária e na Praça Central houve a apresentação da Companhia Folias de Reis Adoração dos Magos, também coordenado pelo senhor Manoel, que emocionou o público presente.

Após a apresentação na Igreja Centenária, os foliões, acompanhados pelos presentes, se dirigiram até a Praça Central, onde diante do Presépio em Tamanho Natural encerraram sua apresentação diante do Menino Jesus em agradecimento por mais um ano.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) destacou os eventos, que tiveram início no final de novembro de 2016 e terminaram no começo de janeiro de 2017. "Foi uma festa muito linda, temos que destacar o empenho do ex-prefeito Alessandro Rosa por ter dado início as apresentações que terminaram agora. As apresentações trouxeram pessoas de diversas cidades da região e foi muito emocionante cada detalhe", observou.

Mais uma vez, como nos anos anteriores, o presépio em tamanho real foi uma das atrações mais visitadas na Praça Central, além do Presépio Artesanal do senhor Angelim Peruci, montado na Igreja Centenária.

Leia Também

Últimas Notícias