Menu
sábado, 27 de novembro de 2021
Região

Ibaté: finais do Municipal de Futebol registram torcidas animadas

Destaque foi para o time Associação Atlética Icaraí, que disputará Série Ouro em 2012

26 Set 2011 - 14h45
0 - 0 -

A final do Campeonato Municipal de Futebol “Valdy Ibelli”, no domingo (25), reuniu um grande número de amantes do esporte e torcidas animadas. Os jogos tiveram início com as partidas entre os finalistas da Série Prata, com disputa entre Associação Atlética Icaraí x Real Expresso. Com um jogo apertado, sem gols, a decisão seguiu para a prorrogação e em seguida para os pênaltis.

Com 4 pênaltis marcados por Jô, Bruno, Cabanhas e Fladmir, a vitória foi da Associação Altética Icaraí. O Real Expresso acertou apenas um pênalti e com o resultado, ganhou a segunda melhor colocação.

O jogo mais aguardado da manhã foi entre os finalistas da Série Ouro: Fibra Jato x Inter do Cruzado. A torcida, bastante animada, acompanhou a vitória de 2 a 0 da equipe Fibra Jato, que teve gols marcados por Romário e Everton.

Com estes resultados os grandes campeões da Série Prata de 2011 são: Associação Atlética Icaraí; Real Expresso; Esporte Clube Júnior e Ibaté Júnior, todas da Série Prata. O prêmio de melhor artilheiro foi para Paulo, do Grêmio. Gatinho, da Associação Atlética Icaraí foi escolhido o melhor goleiro. Os prêmios de melhor técnico foram para Elias e Moséis, da Associação Atlética Icaraí e Alex, também do Icaraí, ganhou o título de craque do campeonato.

Já na Série Ouro, os campeões são: Fibra Jato; Inter do Cruzado; Juventude do Cruzado e Tigres do Cruzado. Marcos Paulo, do Juventude do Cruzado ganhou o troféu de melhor artilheiro; Berinjela da equipe Inter do Cruzado, foi considerado o melhor goleiro. O título de melhor técnico foi entregue a Rogerinho, do Fibra Jato e Dola, do Inter do Cruzado recebeu o troféu de craque do campeonato.

O Campeonato Municipal de Futebol “Valdy Ibelli” conta com total apoio da Prefeitura de Ibaté, através do departamento de Esportes, Turismo e Lazer.

O vereador Horácio do Carmo Sanchez, presidente da Câmara Municipal representou o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella e parabenizou os envolvidos. “Acompanhei todos os jogos, desde o início e quero de antemão parabenizar o diretor do departamento de Esportes, o Fernando Paganelli, que tem um trabalho digno e com o apoio da Prefeitura Municipal, através do nosso prefeito, a organização foi excelente e não houve uma briga. Espero que no ano que vem continuemos assim”.

O goleiro Gatinho da Associação Atlética Icaraí tem apenas 22 anos e ganhou o título de melhor goleiro da temporada. Ele conta que é emocionante ver seu time chegar a uma final pela primeira vez. “Sempre jogo, mas esta final foi a primeira. Moro no Icaraí, a maioria do pessoal é do bairro, somos uma família”.

Ele elogiou a iniciativa da prefeitura de incentivar o esporte. “É ótimo e tem que incentivar cada vez mais, principalmente as crianças”.

O jogador Jó, também do Icaraí, comemora o fato da equipe participar da Série Ouro na próxima temporada. “Primeira vez que disputei este campeonato e no ano que vem se Deus quiser vamos disputar a Série Ouro e o título também”.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL
 
Série Prata

1º - Associação Atlética Icaraí
2º - Real Expresso
3º - Esporte Clube Junior
4º - Ibaté Junior
Artilheiro: Paulo (Grêmio)
Melhor Goleiro: Gatinho (Associação Atlética Icaraí)
Melhor Técnico: Elias e Moisés (Associação Atlética Icaraí)
Craque do Campeonato: Alex (Associação Atlética Icaraí)

Série Ouro

1º - Fibra Jato
2º - Inter do Cruzado
3º - Juventude do Cruzado
4º - Tigres do Cruzado
Artilheiro: Marcos Paulo (Juventude do Cruzado)
Melhor Goleiro: Beringela (Inter do Cruzado)
Melhor Técnico: Rogerinho (Fibra Jato)
Craque do Campeonato: Dola (Inter do Cruzado)

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias