quinta, 25 de abril de 2024
Região

Ibaté: falta pouco para o sorteio do carro importado

07 Out 2011 - 17h30

O crescimento e desenvolvimento de Ibaté nos últimos foi um dos maiores de todo o estado, batendo recordes no número de obras e benfeitorias realizadas em beneficio da população. A administração do prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, se orgulha de colher os frutos de um governo feito com austeridade e dedicação.

Tudo isso, porém, não poderia ser feito se a população não colaborasse com o pagamento em dia do seu IPTU. Por isso, visando contemplar e valorizar os bons pagadores de IPTU, desde março, a prefeitura de Ibaté tem sorteado mensalmente, para quem estiver em dia com o seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), uma moto zero quilômetro e em dezembro, último mês da campanha, um carro importado zero quilômetro será sorteado.

O prefeito municipal José Luiz Parella, o Zé Parrella, lembra que a grande hora está chegando. “Falta muito pouco para sortearmos o grande prêmio do ano que é um carro importado, zero quilometro. Vale lembrar, que as chances de ser sorteado é muito grande, em comparação com qualquer outro prêmio de loteria” disse. Todos os sorteios são realizados com base na Extração da Loteria Federal.

“Nessa reta final peço a participação de todos. É importante lembrar que quem está com o IPTU atrasado, devendo, vai perder a chance de levar o carro para casa” lembrou o Prefeito. Vale lembrar que já houve vários sorteios em que o ganhador não pode retirar o prêmio porque estava devendo o IPTU. O carro importado será sorteado no mês de dezembro.

Leia Também

Últimas Notícias