quarta, 24 de abril de 2024
Região

Ibaté: EMEF Brasilina termina semana da criança com festa

14 Out 2011 - 16h35
0 - 0 -

A semana da criança terminou de uma forma especial na Escola Municipal de Ensino Fundamental Brasilina Teixeira Ianoni. Durante toda a semana, diversas atividades foram realizadas na Escola e as crianças puderam festejar o seu dia de maneira divertida e saudável.

De acordo o coordenador e professor de Educação Física Alexandre Gaspar, foram desenvolvidas atividades e jogos como queima, futebol, brincadeiras com bexiga, dança da cadeira, desfile de moda e festival de talentos.

Segundo Gaspar, cerca de 840 alunos participaram das atividades onde o objetivo principal foi desenvolver a socialização, integração e ressaltar a importância da atividade física no dia a dia. Todos os alunos ganharam medalha de participação.

SEMANA DA CRIANÇA - Todas as escolas da rede municipal de ensino de Ibaté estiveram em festa durante a semana. De acordo com a Assessora e Coordenadora da Área de Educação e Cultura do Município, Nélsia T. Fraige Monte, entre as atividades estavam jogos, brincadeiras e passeios. Além disso, professores e diretores ornamentaram as escolas utilizando belíssimos adornos em homenagem ao dia da criança.

APOIO - Gaspar agradeceu o apoio que o Prefeito José Luiz Parrella e a Assessora geral do departamento de Educação e Cultura, Nélsia T.F. Monte pelo apoio e incentivo que eles dão aos professores de Educação Física da rede municipal de Ensino de Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias