quinta, 25 de abril de 2024
Região

Ibaté: Coral na praça é a opção do final de semana

14 Dez 2012 - 15h27
0 - 0 -

Em continuidade as festividades natalinas promovida pela Prefeitura Municipal, neste sábado, 15, a partir das 20h15 na Praça Central, e á vez do Coral das Igrejas Presbiterianas de Ibaté e São Carlos se apresentarem.

Como vem ocorrendo todos os finais de semana, é aguardado um grande público para prestigiar o evento.

A apresentação faz parte da programação de final de ano organizada pela Biblioteca Pública Municipal e Centro Cultural, com apoio do prefeito José Luiz Parella. As festividades se encerram no dia 7 de janeiro de 2013.

Decoração

Além da apresentação do Coral, as pessoas terão a oportunidade de conhecerem a tradicional e regionalmente conhecida decoração natalina da Praça Central, que encanta e atrai olhares de todas as idades.

 

Presépio

Duas opções de presépios são oferecidas ao público, uma em tamanho natural localizado na Praça Central, além do tradicional presépio do senhor Angelin, existente há quase 40 anos, localizado nas dependências da Igreja Centenária.

Exposição

Também na Igreja Centenária, o público poderá prestigiar uma encantadora exposição feita por entidades e escolas locais de mini presépios e arranjos, em sua grande maioria com materiais recicláveis.

Já no piso superior da Igreja, uma exposição resgatando aspectos políticos, religiosos, culturais, esportivos e de lazer do município.

Casinha do Papai Noel

Para alegria das crianças, uma linda casa do Papai Noel foi preparada para receber os pequenos, que gentilmente são recepcionados pela anfitriã "Mamãe Noel".

"Venham prestigiar as festividades de final de ano, diversificadas atrações foram preparadas com muito carinho para todas as famílias de Ibaté e região", enfatizou Parella.

Leia Também

Últimas Notícias