sexta, 19 de abril de 2024
Região

Ibaté confirma participação na Copa SESI

20 Mar 2014 - 08h55Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

Após realização de Congresso Técnico, o qual contou com a presença do Diretor do Departamento de Esportes de Ibaté, Marcelo Rodrigues, acompanhado dos professores Raul  Seixas II Betune Pereira, Fábio Ribeiro de Souza, Alexsandro Alves Santana, Ibaté confirma a participação de duas equipes na Copa Sesi  de Futebol Atleta do Futuro

A competição faz parte do projeto Programa Atleta do Futuro (PAF), uma parceria SESI, Prefeitura Municipal e Grupo KK, renovado recentemente na ocasião da visita de Paulo Skaf ao município.

O congresso definiu detalhes da Copa e das duas equipes que irão representar Ibaté nas categorias Sport 2, para atletas nascidos nos anos 2000/2001 e Sport 3, para atletas nascidos nos anos de 97/98/99. 

A Copa terá inicio neste sábado, 22, no Sesi São Carlos com partidas das duas equipes ibateenses, as quais, de acordo com Marcelo estão confiantes.

“São alunos do projeto PAF e que se dedicam realmente aos treinos, e agora com a participação na Copa, estão ainda mais empenhados e confiantes em uma boa atuação”, contou Marcelo.

Marcelo destaca ainda que o bom desenvolvimento do esporte no município está sendo possível graças ao apoio recebido da Prefeita Lu Spilla e do Vice-Prefeito Nicola.

Leia Também

Últimas Notícias