quarta, 24 de abril de 2024
Região

Ibaté: Biblioteca de Ibaté presta homenagem às mulheres ibateenses

07 Mar 2014 - 08h19
0 - 0 -

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a  Prefeitura Municipal de Ibaté, através da Biblioteca Pública Municipal Comendador Nello Morganti, prestara uma justa homenagem à mulher Ibateense, com a quinta edição da Exposição Mulher Vencedora, que acontecerá nesta sexta-feira, 07, as 16h00 nas dependências do Centro Comunitário.

A mulher com o seu jeito e a sua delicadeza, soube galgar e conquistar o seu degrau na escada da vida, que inclui o seu lado profissional, familiar e pessoal. Ser forte, não significa gritar para ser ouvida, se isso pode ser feito com uma voz doce e carinhosa.

Por isso tudo, e pela glória da missão de ser valorosa na construção da sociedade, por ser mãe, avó, esposa, amiga, companheira - por ser vida, é que devemos homenagear as mulheres neste dia 8 de março Dia Internacional da Mulher.

A exposição irá homenagear oito mulheres do município de diferentes profissões, e também as três primeiras funcionárias da Biblioteca, onde terão suas diferentes histórias de vida retratadas através de painéis com fotos e relatos. A data marcará também os 40 anos da Biblioteca.

A Prefeita Lu Spilla diz estar muito feliz em poder participar de tão importante data e merecida homenagem as mulheres.
“Como mulher sei o quanto batalhamos por nossos direitos e nossos sonhos, por isso, através dessas mulheres que serão homenageadas, estaremos prestando também a nossa homenagem a todas as mulheres guerreiras e lutadoras de nossa cidade, a quem desejo um dia maravilhoso e o incentivo para que nunca deixem de lutar por seus ideais”, disse a prefeita.

Leia Também

Últimas Notícias