quarta, 24 de abril de 2024
Região

Ibaté: alunos tem dia de cinema na semana da crianças

Em comemoração ao dia da criança, alunos da EMEF Maria Luiza Batistela Danieli participaram de uma sessão de cinema

10 Out 2011 - 18h24

Na tarde de ontem, alunos da EMEF Professora Maria Luiza Batistela Danieli, localizada no Jardim Popular, estiveram no Centro Cultural “Anna Ponciano Marques” para uma seção especial de cinema em comemoração ao Dia das Crianças. Na ocasião cerca de 90 crianças assistiram atenciosamente ao filme “Gnomeu e Julieta”, uma animação que conta a história de Romeu e Julieta de maneira mais focada ao público infantil.

De acordo com a professora Luciana Maria Toniolo Agostini, ao todo, cerca de 350 crianças do 1° ao 5º ano, deverão participar da atividade, que continua no próximo dia 14, sexta-feira. “Esso é um projeto da própria escola, em comemoração ao dia das crianças. Optamos por essa atividade para que eles tenham atividades diferentes nesta semana em que se comemora o dia das crianças. As crianças estão adorando participar. Há crianças que nunca foram ao cinema, então tudo isso é uma grande novidade” disse. O filme foi transmitido na sala do Cineclube do Centro cultural, onde toda quarta feira, acontece exibição de filmes gratuitos.

CINECLUBE - O Centro Cultural “Anna Ponciano Marques”, do Jardim Cruzado continua com a programação do Cineclube. O projeto é realizado todas as quartas-feiras. A exibição de filmes é gratuita e voltada a maiores de 12 anos. Vale lembrar que a entrada é franca.

Recomenda-se que o interessado retire o convite no Centro Cultural no dia da exibição do filme até as 17 horas. Mais detalhes no Centro Cultural, falar com Lilian Girotto ou Daniele através do telefone (16) 3343-4676.

Leia Também

Últimas Notícias