quinta, 18 de abril de 2024
Região

Ibaté: Agricultura Familiar inicia fornecimento

19 Jul 2014 - 10h06Por Da assessoria de imprensa
0 - 0 -

Os Agricultores Familiares de Ibaté que se cadastraram na chamada publica realizada pela Prefeitura Municipal, iniciaram o fornecimento de seus produtos. 

Os mesmos destinam-se seus produtos para o preparo das refeições oferecidas aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

De acordo com a Nutricionista Camila Graveno, além da oportunidade dada aos produtores do município, existe também um ponto muito relevante que é a qualidade dos produtos oferecidos aos alunos. 

“São produtos de excelente qualidade, entregues sempre fresquinhos, o que nos assegura sempre uma refeição de qualidade aos alunos”, explicou Camila. 

A Prefeita Lu Spilla, satisfeita com a participação dos agricultores familiares, destaca ainda que eles não devem ficar na dependência apenas da venda para a Prefeitura, mas sim que expandam sua produção, fornecendo em feiras, sacolões, e restaurantes, por exemplo. 

A maioria dos agricultores participantes fazem parte dos assentamentos COPAI e COPAFI do município de Ibaté e estão satisfeitos com a ação da prefeita, dando a eles uma importante oportunidade de comercializarem seus produtos.

Leia Também

Últimas Notícias