quinta, 28 de março de 2024
Ibaté

Horácio Sanchez participa da entrega do título de cidadão descalvadense ao deputado Julio Cesar

27 Fev 2019 - 07h48Por Redação
Horácio Sanchez participa da entrega do título de cidadão descalvadense ao deputado Julio Cesar - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Representando o prefeito José Luiz Parella (PSDB), o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB), ao lado da presidente da Câmara Municipal de Ibaté, Regina Célia Queiróz, e da vereadora Ivani Almeida da Silva, participou na noite desta segunda-feira, 26, da entrega do título de Cidadão Honorário de Descalvado, ao deputado estadual Julio Cesar (PR).

A homenagem foi proposta pelo vereador Luiz Carlos Vick Francisco e contou com a presença de autoridades locais e regionais, como vereadores, vice-prefeitos, presidentes de Câmara Municipais e secretários municipais.

Em seu pronunciamento, Horácio cumprimentou toda a população de Descalvado e parabenizou o deputado estadual pelo reconhecimento. “Em nome do prefeito Zé Parrella, cumprimento o Julio Cesar, que além de ser meu grande amigo, é vereador, radialista, professor e esperamos que tenha um mandato efetivo na nova Legislatura, pois a falta de um representante da nossa região será muito ruim”, afirmou. “Parabéns Julio e toda a população descalvadense”, completou.

Julio Cesar agradeceu a presença do vice-prefeito Horácio e das representantes do Legislativo ibateense. “Obrigado por terem me dado essa honra de participarem desse momento da minha vida”, disse.

O homenageado também agradeceu ao autor da proposição e aos demais vereadores por terem aprovado a homenagem, e relatou que receber o titulo de cidadão foi uma emoção diferente. “Cada um tem uma história e na minha vida não é diferente. Chegar aqui, quem me conhece sabe das nossas dificuldades e passa um filme pela nossa cabeça”, relatou. “Obrigado Vick e todos os demais vereadores”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias