quinta, 28 de março de 2024
Região

Homens roubam carro e ateiam fogo em jovem de 20 anos

21 Set 2011 - 16h22

Dois homens, um deles armado com uma faca, roubaram um veículo de um jovem de 20 anos e atearam fogo na vítima, na noite de terça-feira em Araraquara.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar, o auxiliar de produção A. A. I., foi abordado, por volta das 21 horas, em frente a um supermercado, no Jardim América, e levado com seu Gol branco, com placas não identificadas, para um canavial nas proximidades da usina Zanin.

No local, os assaltantes atearam fogo no jovem, que se debateu no chão para controlar as queimaduras, e abandonaram o local com o veículo e documentos. Uma família que vive em um sítio próximo à usina prestou os primeiros socorros e acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Inácio ao Hospital São Paulo.

Polícia prende envolvido em Santa Lúcia

Um dos envolvidos no assalto foi preso na manhã desta quarta-feira, em Santa Lúcia, com uma mulher, que afirmou ser sua namorada. O carro e os pertences do jovem também foram localizados. O outro envolvido fugiu.

Araraquara.com

Leia Também

Últimas Notícias