sexta, 19 de abril de 2024
Região

Homem tenta fazer sexo com adolescente e é preso na Scalamandré Sobrinho em Araraquara

22 Set 2014 - 14h16Por araraquara.com
Uma grande quantidade de camisinhas, além de sabonete, lubrificante e papel higiênico foram encontrados na mochila do suspeito (Marcos Leandro/Tribuna Impressa) - Uma grande quantidade de camisinhas, além de sabonete, lubrificante e papel higiênico foram encontrados na mochila do suspeito (Marcos Leandro/Tribuna Impressa) -

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante suspeito de convidar uma criança para ter relações sexuais na manhã desta segunda-feira (22), na Praça Scalamandré Sobrinho, em Araraquara. O caso foi registrado como estupro.

De acordo com a vítima, um garoto de 15 anos, o suspeito Luiz Alberto Fabbri ofereceu cerca de R$ 50 para que ele tivesse relação sexual com ele no banheiro da praça.

“Estava jogando bola com meu irmão quando ele, que estava nos observando já há algum tempo, se aproximou e me pediu para que eu fizesse sexo com ele. Em troca, ele me daria R$ 50”, disse o menino.

O suspeito perseguiu o menino que correu até o quiosque da família, que fica na praça e, relatou a situação para a mãe.

“Ele começou a falar um monte de besteira e tentou agredir minha mãe. Para nos defender pegamos um cabo de vasoura e então ele fugiu”, completa.

A mãe ligou para o pai do garoto que conseguiu deter o pedófilo há algumas quadras do local e acionou a polícia.

Uma grande quantidade de camisinhas, além de sabonete, lubrificante e papel higiênico foram encontrados na mochila do suspeito.

Questionado, Fabbri negou as acusações e disse que o material era para ser usado com prostitutas.

“Eu passo a noite com mulheres na zona, não convidei esse menino”, disse Fabbri.

Segundo o pai do menino, Eduardo Antônio de Jesus Fernandes, essa não é a primeira vez que situações como esta acontecem e que, outros meninos já foram abordados pelo suspeito na praça.

“Ele e um outro cara passam horas na praça e usam o banheiro para manter relações sexuais, é impossível utilizar o local”, disse.

Por envolver menor, as partes foram encaminhadas à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde Fabbri foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado à Cadeia de Serra Azul. 

Leia Também

Últimas Notícias