Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Região

Homem que matou a esposa em Matão é encontrado 'morto' na cadeia

08 Mai 2021 - 18h02Por redação
Homem que matou a esposa em Matão é encontrado 'morto' na cadeia - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais

Paulo Roberto Noli, 33 anos, acusado de matar a facadas sua esposa Roselaine Modollo Noli, de 30 anos, na última quinta-feira (06), no portal Terra da Saudade, em Matão, foi encontrado quase sem vida no Centro de Detenção Provisória de Taiúva, onde estava desde que se entregou, após cometer o feminicídio.

O crime

Na noite da última quinta-feira (06), policiais militares foram acionados Avenida Vereador Reinaldo Correa, no Portal Terra da Saudade, em Matão, para atender uma ocorrência de briga de casal e quando chegaram ao local, encontraram a vítima desacordada.

O SAMU foi acionado, mas foi possível apenas constatar a morte de Roselaine e verificar que a causa da morte foram várias perfurações causadas por faca.

Enquanto  atendiam a ocorrência, os policiais foram informados que o autor do crime seria o marido dela, que havia fugido em um Kadet.

Em seguida o veículo foi encontrado abandonado e o acusado se apresentou posteriormente no plantão policial, sendo recolhido à cadeia pública.

Neste sábado (08), Paulo Roberto Noli foi encontrado desacordado, em parada cardiorespiratória na cadeia e socorrido pelo SAMU, que tentou reverter o quadro, mas a vítima não resistiu e entrou em óbito.

O casal tinha um filho menor, que presenciou o assassinato da mãe, está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Matão e agora ficou órfão de pai e mãe.

 

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias