sexta, 29 de março de 2024
Violência urbana

Homem morre após ser atingido por tiro durante assalto em Araraquara

Policiais militares realizam diligências em vários bairros na tentativa de localizar os autores do crime

21 Jun 2022 - 09h40Por Redação
Bandido durante o roubo que terminou em morte em Araraquara - Crédito: DivulgaçãoBandido durante o roubo que terminou em morte em Araraquara - Crédito: Divulgação

Um homem morreu no início da noite desta segunda-feira, 20, vítima de um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial na Avenida Professor Jorge Borges Corrêa esquina com a rua Expedicionários do Brasil, no bairro São Geraldo, em Araraquara. A vítima foi alvejada com um tiro no pescoço. Após o crime, policiais militares foram acionados e realizam diligências na tentativa de localizar os autores do crime, ocorrido pouco depois das 18h.

Segundo apurado, uma dupla armada entraram em uma loja que revende joias e renderam a vítima. Seus pais que também trabalham no mesmo local, já haviam se retirado e o filho se preparava para encerrar o expediente.

Aos policiais, a mãe disse que teria saído da loja para preparar um copo com leite para o filho que é casado e reside em outro lugar e ao voltar viu um dos bandidos colocando as semijoias em uma mochila. O outro rendeu o filho. Já o pai acompanhou a ação dos criminosos pelas câmeras de monitoramento.

Ao ver a cena, a mulher gritou por socorro. Um dos bandidos fugiu e o comparsa ficou com o filho na loja. Quando o pai de Rafael tentou perseguir os bandidos, um deles atirou no pescoço da vítima que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Leia Também

Últimas Notícias