quarta, 24 de abril de 2024
Região

Homem morre afogado durante confraternização de empresa

Caso ocorreu nesta segunda-feira (3) no Clube Náutico em Araraquara; bombeiros encontraram o corpo submerso

04 Jan 2022 - 11h33Por Redação São Carlos Agora
Homem morre afogado durante confraternização de empresa - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal

A festa de confraternização de uma empresa realizada nesta segunda-feira (3) no Clube Náutico de Araraquara acabou em luto quando o jovem Rafael Ferrari, de 33 anos, foi encontrado morto na represa.

De acordo com os registros policiais, ele participava do evento de confraternização realizado pela empresa em que era funcionário e, segundo testemunhas, foi várias vezes nadar nas águas da represa, mas voltava rapidamente.

Porém, os amigos ficaram assustados quando Rafael não voltou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e acabou encontrando a vítima submersa na água, já sem vida.

O corpo do rapaz foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Instituto Médico Legal (IML) para análise das causas do afogamento.

Nota Clube Náutico

Em nota, o Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara “lamenta profundamente o fato ocorrido na represa de sua sede campestre na tarde dessa segunda-feira (03), quando um visitante se afogou, após passar várias horas com seus familiares e amigos em uma confraternização. O Clube Náutico Araraquara se solidariza com a família neste momento tão difícil e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer necessidades.”

Leia Também

Últimas Notícias