sexta, 29 de março de 2024
Região

Homem mata ex-mulher a facadas em Descalvado

30 Abr 2014 - 09h38Por Descalvado Agora
Lindomar fugiu logo após o crime. (foto Descalvado Agora). - Lindomar fugiu logo após o crime. (foto Descalvado Agora). -

Um terrível crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) na Vila Brasil, em Descalvado. De acordo com os relatos de testemunhas, Lindomar Alves da Silva, de 41 anos chegou a casa, localizada na Avenida Descalvado e chamou pela ex-mulher, Cícera Elisabete Herculano Nascimento, de 28 anos, dizendo que gostaria de lhe entregar "uma coisa".

Imaginando que nada de ruim pudesse lhe acontecer, Cícera saiu de casa para atendê-lo, e nesse momento, sem manifestar nenhuma pena, Lindomar partiu para cima da ex-mulher, cravando-lhe inúmeras facadas. Após praticar o crime, Lindomar fugiu do local em um Ford Ka prata, indo em direção a SP-215.

Rapidamente os vizinhos acionaram o resgate, que chegou a socorrer Cícera com vida, porém devido a gravidade dos ferimentos, veio a falecer no pronto socorro de Descalvado.

Mandado de Prisão

Lindomar era procurado pela policia, pois em março de 2013, foi preso por porte de arma de fogo, e arma branca, uma espada ninja. A prisão se deu devido ao fato de que através de uma denúncia anônima, Lindomar estaria indo a um bar da cidade para matar o proprietário, justamente por ter envolvimento com sua ex-mulher. Após ser preso pagou a fiança de um salário mínimo, escapando do flagrante de porte de arma.

Fogo na casa

Não é de hoje que o casal vivia em "pé de guerra", pois em outubro de 2010 a casa em que o Lindomar vivia com Cícera ficou totalmente destruída, após um incêndio tomar conta do imóvel. Na ocasião testemunhas relataram que o fogo teve início após uma grande discussão e briga do casal. A suspeita é que ele tenha ateado fogo na casa.

Cumpriu pena por assassinato

Esse não foi o primeiro assassinato cometido por Lindomar, pois ele já havia cumprido pena por ter matado com um tiro, um homem em um bar em Descalvado.

Novo relacionamento

Cícera vivia constantemente sendo perseguida por Lindomar, que não aceitava o fim do relacionamento, tão pouco que ela se envolvesse com outra pessoa. Segundo testemunhas, Cícera possuía um relacionamento com M.B., proprietário de um bar da cidade, que infelizmente encontra-se internado da UTI de São Carlos. M.B. foi vítima de um acidente de trânsito, que aconteceu a pouco mais de 15 dias , na Av. Bom Jesus, onde um Opala colidiu violentamente contra sua motocicleta.

Lindomar segue foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser comunicado imediatamente ao telefone 190.

Leia Também

Últimas Notícias