sexta, 19 de abril de 2024
Região

Homem é preso por embriaguês após derrubar dois em bicicleta em Pirassununga

29 Mai 2014 - 09h15Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

Um flagrante de embriaguês ao volante aconteceu no início da noite desta quarta-feira (28) e foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga. Um homem foi preso acusado de estar conduzindo seu veículo embriagado. Ele teria provocado um acidente derrubando duas pessoas de uma bicicleta no cruzamento da rua Cristiano Franco com avenida 6 de Agosto, Vila Nova.

Por volta das 18h20, a Polícia Militar foi acionada ao local com a informação de um acidente de trânsito. Um veículo VW Parati, cor vermelha, ano 1993, conduzido por um soldador de 36 anos transitava pelo local quando colidiu com uma bicicleta onde estavam um estudante de 18 anos e uma auxiliar de escritório de 17 anos, ambos moradores da Vila Brasil. Com o choque, os dois foram ao chão com lesões aparentemente leves.

Foi visto pelos policiais que o motorista estava com suas capacidades psicomotoras alteradas, com isso ele foi convidado a realizar o teste com o bafômetro. Foi constatado teor alcoólico muito acima do permitido – 0,97 miligramas de álcool por litro de ar. Diante dos fatos ele foi encaminhado à delegacia de polícia.

No Plantão, a delegada Tatiane Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi recolhida. Com isso, o soldador foi encaminhado para a Cadeia Pública local onde permanece à disposição da Justiça. Os jovens foram encaminhados ao Pronto Socorro para atendimento e o veículo VW Parati foi liberado.

Leia Também

Últimas Notícias