Menu
quarta, 16 de junho de 2021
Região

Homem é preso com 150 gramas de maconha em Dourado

31 Ago 2015 - 10h57Por RB Na Rede
Maconha apreendida pela polícia (Foto: RB Na Rede) - Maconha apreendida pela polícia (Foto: RB Na Rede) -

Um homem foi preso na tarde deste domingo (30) com aproximadamente 150 gramas de maconha em Dourado.

A Polícia Militar recebeu a denuncia que Gilvanei Jesus dos Santos, de 29 anos, teria ido até São Carlos de ônibus intermunicipal para comprar drogas e vende-las em Dourado. Com a informação, os policiais, Cabos Adauto e Cunha, se deslocaram até a rodovia Luiz Augusto de Oliveira (SP-215) e quando o veículo parou em frente a um restaurante, o homem dispensou um saco plástico que prontamente foi recuperado pelos militares.

Ao verificarem o que havia no saco plástico, os milicianos constaram ser cinco tijolos de maconha, sendo três grande e dois pequenos, e seguiram o ônibus, conseguindo abordar o homem na rua Dr. Francisco Borja Cardoso, no Centro.

O homem estava em companhia de sua esposa, S.R.S, de 26 anos, e ao abordar o casal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado, o rapaz disse que é usuário de maconha e que a droga seria para seu consumo próprio.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde Santos acabou preso em delito flagrante por tráfico de drogas, sendo a mulher liberada e a droga apreendida.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias