Um homem de 21 anos foi preso neste domingo (12) após matar a companheira, a filha e a sogra na cidade de Caconde (SP).
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado usou drogas durante a noite de sábado e a madrugada de domingo. Ao chegar em casa, ele teria discutido com a esposa por desconfiar de uma suposta traição.
Gustavo Antônio Siqueira da Silva esfaqueou a companheira, Marina Cristiane de Lima, de 23 anos e a filha do casal, Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 1 ano e 11 meses, que estava no colo da mulher.
Após o crime, ele deixou a residência para usar mais drogas. Em seguida retornou e esperou a sogra chegar. Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, foi atacada com golpes de martelo e morreu no local.
Após cometer o triplo homicídio, Gustavo ligou para a Polícia Militar e disse que iria se entregar. Ele foi encontrado em uma estrada municipal com ferimentos, pois tentou cometer suicídio.
Após ser medicado, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.
O crime chocou a cidade de 18 mil habitantes. A Prefeitura Municipal decretou luto de três dias pela morte das três pessoas.