quarta, 24 de abril de 2024
Região

Homem é preso acusado de furtar residência de Guarda Municipal em Pirassununga

22 Set 2014 - 14h31Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

A residência de um Guarda Municipal de Pirassununga foi invadida e furtada no início da manhã do último sábado (20). A própria corporação conseguiu capturar o acusado, que tentava levar um notebook do local. O fato ocorreu na região central de Pirassununga, sendo o caso apresentado no Plantão Policial.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 6 horas da manhã, um indivíduo, ajudante de 26 anos, morador da Vila Guilhermina teria invadido a residência mediante escalada do muro da frente. Ele entrou no imóvel e subtraiu um notebook, marca Positivo, de cor preta. A vítima, que é Guarda Municipal, percebeu a ação e tentou deter o homem entrando em luta corporal já do lado de fora do imóvel.

O GCM impediu que ele levasse o notebook, que acabou sendo danificado devido a sua escalada no muro. O indivíduo fugiu, mas foi capturado momentos depois pelos guardas municipais Edmilton e Rodrigues que o encaminharam ao Plantão Policial. A delegada Tatiane Parizotto e o acusado foi levado para a Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias