sexta, 19 de abril de 2024
Região

Homem é morto pela companheira em cidade da região

Acusada disse que constantemente era agredida pelo amásio

25 Mai 2022 - 15h11Por Redação São Carlos Agora
Viaturas da Polícia Militar - Crédito: divulgaçãoViaturas da Polícia Militar - Crédito: divulgação

Uma mulher, de 46 anos, matou o companheiro a facada na noite desta terça-feira (25) em Matão. O caso ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Carlos Johansen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados para atender a ocorrência e chegando ao local do crime, encontrou a mulher lavando a cozinha da casa. Indagada, ela disse que constantemente era agredida pelo companheiro e que na semana passada ele a agrediu com socos e chutes, machucando sua boca e joelho.

Ainda de acordo com o relato da mulher, nesta terça-feira (24), o casal estava bebendo na cozinha da casa, momento em que o companheiro tentou agredi-la. Foi quando ela pegou uma faca de serra pequena e esfaqueou a vítima. O golpe foi no peito do homem, de 38 anos.

No quintal da residência havia sangue e a faca estava no chão. A perícia foi chamada. A mulher foi levada para realizar exame de corpo delito e logo após encaminhada ao Plantão Policial. A faca foi apreendida. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia Pública de Fernando Prestes.

(Araraquara Agora)

Leia Também

Últimas Notícias