Menu
quarta, 12 de maio de 2021
Região

Homem é morto a tiros e outro é baleado em Araraquara

08 Nov 2012 - 14h42

Durante a madrugada desta quinta-feira (08), por volta das 3h, o cozinheiro Lúcio Lopes Farias, de 32 anos, foi assassinado em sua residência na Avenida Albert Einstein, Parque São Paulo, em Araraquara. No corpo havia marcas de três tiros.

Segundo a Polícia Militar, dentro do imóvel foi encontrado vestígios de que o rapaz era usuário de entorpecente. Ele foi encontrado morto, na cama, com dois tiros na cabeça e um no pescoço.

Uma viziinha acordou ao ouvir os disparos e viu dois homens encapuzados saindo da casa. Segundo ela, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

A Polícia vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Tentativa de homicídio

No mesmo horário da ocorrência acima, a PM foi chamada ao Jardim Paraíso, onde havia um rapaz de 29 anos caído na rua, ensanguentado, com marcas de três disparos de arma de fogo, que o atingiram no braço, na costela e na região genital.

O rapaz foi socorrido pela equipe de resgate Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado a Santa Casa e permanece internado, mas segundo informações ele não corre risco de morte.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias