quinta, 25 de abril de 2024
Região

Homem é morto a pauladas no 1º homicídio do ano em Matão

22 Fev 2014 - 12h34
0 - 0 -

Na noite desta sexta-feira (21), um servente de pedreiro de 31 anos, foi assassinado com várias pauladas na rua Pernambuco, no Jardim do Bosque, em Matão. 

Segundo apurado, populares acionaram as unidades de Resgate dos Bombeiros e o SAMU, dizendo que próximo à linha férrea da América Latina Logística (ALL), havia uma pessoa com ferimentos na cabeça.

Ao chegar ao local apontado a equipes socorreram em estado grave e ainda com vida para o Pronto Socorro Municipal, o servente de pedreiro Joseíldo Ferreira da Silva, 31, que ao dar entrada veio a falecer.

Populares através de denúncia anônimas informaram aos policiais do telefone 190 que o assassino de Joseíldo, seria um homem conhecido por M.T., o qual no início daquela noite teria estado na moradia do servente de pedreiro que fica próximo da linha férrea e teria chamado pra uma conversa e depois o agrediu com um pedaço de pau. Novamente alertado o delegado Marlos Marcuzzo foi comunicado e com policiais militares esteve na moradia de M.T., que não foi localizado para dar sua versão sobre as acusações. 

Leia Também

Últimas Notícias