Menu
sábado, 26 de setembro de 2020
Região

Homem é esquartejado e enterrado em vala próximo à cidade de Araraquara

26 Out 2014 - 11h46Por Sim! News

Na manhã deste sábado (25), a Polícia Militar foi surpreendida com uma ligação ao 190, relatando que um homem havia sido enterrado em uma vala, em uma pequena propriedade rural, próximo a uma estrada de terra paralela a vicinal Graciano da Ressurreição Afonso que liga Araraquara a Bueno de Andrada.

Segundo uma testemunha que também mora no local, ao retornar depois de cinco dias fora de casa, foi procurar José em seu barraco, notou que o lugar estava revirado e com marcas de sangue. A testemunha passou a procurar José pelo local, e acabou sendo alertado por um cachorro, que insistentemente fuçava em uma vala. Ao se aproximar da vala a testemunha sentiu um cheiro forte vindo do local e imediatamente acionou os Policiais.

Com a ajuda de uma máquina retro escavadeira, depois de um longo trabalho, os Policiais localizaram o corpo de José Antonio Mendes, de aproximadamente 52 anos, sem roupas, sem um dos braços e com marcas de esquartejamento. 

Segundo a equipe da pericia que esteve no local, o homem foi morto com golpes de facão e posteriormente foi enterrado na vala, porém não há como precisar quanto tempo o corpo ficou no local.

Um parente da vítima fez o reconhecimento e relatou que a mesma fazia uso de bebida alcoólica, mas não sabia de nenhum desentendimento atual.

O corpo foi encaminhado ao IML, para exames posteriores. 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias