quinta, 28 de março de 2024
Região

Homem é encontrado vivo cinco dias após ter sofrido um acidente de moto

05 Mai 2019 - 20h33Por redação
Homem é encontrado vivo cinco dias após ter sofrido um acidente de moto - Crédito: Lucas Castro/ RB na Rede Crédito: Lucas Castro/ RB na Rede

Um homem de 40 anos foi encontrado vivo neste domingo (05), ao pé de um barranco que fica às margens da rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), em Ribeirão Bonito.

Agentes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) foram atender o chamado de um motorista cujo carro havia quebrado no Km 185 da rodovia e durante o atendimento ouviram pedidos de socorro. Eles foram averiguar e encontraram o homem caído no meio do mato, próximo a uma motocicleta.

Ele estava consciente e contou que seguia de São Carlos para Dourado, onde mora, quando sofreu um acidente de moto e caiu no barranco, porém o acidente ocorreu há cinco dias, na madrugada de terça-feira (30), no entanto ele não estava sentindo suas pernas e por isso ficou no local.

Equipes do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito e os agentes Sargento Antunes, Cabo Marcelo De Bertho dos Bombeiros, e Soldado Tiarlei, Soldado Natalin e Soldado Alex, da Unidade de Resgate estiveram no local socorrendo a vítima que foi encaminhada à Santa Casa de São Carlos.

 

Leia Também

Últimas Notícias