quarta, 24 de abril de 2024
Região

Homem é encontrado morto dentro de buraco em Araraquara

03 Jul 2012 - 09h33
Homem foi encontrado pela irmã, que o visitava. (Foto: Araraquara.com) - Homem foi encontrado pela irmã, que o visitava. (Foto: Araraquara.com) -

Na tarde de ontem (02) um homem foi encontrado morto, dentro de um buraco de aproximadamente um metro, em sua casa, no Parque São Paulo, em Araraquara. Sua irmã, que o visitava, foi quem encontrou o corpo.

Segundo a irmã, Amauri Antônio da Silva, de 47 anos, que era faxineiro, a pouco mais de um ano foi atropelado por uma moto e desde então estava afastado do serviço. Ainda segundo ela, semanalmente ele viajava até Barra Bonita onde fazia fisioterapia.

Amauri morava sozinho em uma casinha de um único cômodo, de acordo com os vizinhos ele era uma pessoa muito tranquila, era calado e nunca havia dado nenhum problema para os vizinhos. Segundo informações, ele estava cavando um buraco, dentro do quarto, para fazer uma ligação elétrica.

A família de Amauri, assim como os Bombeiros, acredita na hipótese de acidente. "Provavelmente ele se desequilibrou e caiu de cabeça no buraco", comentou a irmã.

Sentido a falta do irmão não ter aparecido e nem telefonado no final de semana, o que era comum fazer, ela foi até sua casa e o encontrou caído dentro do buraco, ao lado da cama, morto.

Leia Também

Últimas Notícias