sábado, 20 de abril de 2024
Em Ibaté

Homem desmaia após atear fogo em residência

Chamas teriam começado em um quarto de uma casa localizada no Jardim Cruzado, onde a vítima estava

06 Abr 2021 - 12h59Por Redação
Homem ateou fogo na própria residência e desmaiou em seguida - Crédito: DivulgaçãoHomem ateou fogo na própria residência e desmaiou em seguida - Crédito: Divulgação

Um homem por pouco não perde a vida em uma casa localizada na rua Taquaritinga, no Jardim Cruzado, em Ibaté, quando um incêndio teve início no quarto. A vítima teria sido o responsável pelo incêndio. Chegou a desmaiar, mas foi socorrida e não corre mais risco de morte.

Equipes da Guarda Municipal foram acionadas, após denúncias na Central de Monitoramento, por volta das 10h30 desta terça-feira, de que havia fogo em uma casa no citado endereço.

No local, funcionários da Prefeitura Municipal combatiam o fogo e minutos depois um auto bomba e uma unidade resgate do Corpo de Bombeiros chegaram para auxiliar a debelar as chamas.

Neste interim a vítima já teria sido socorrida e encaminhado ao Hospital Municipal Hermínia Morganti. O homem não corre mais risco de morte.

Informações iniciais dão conta que a vítima teria ateado fogo no quarto pois estaria transtornado. Porém, devido a fumaça densa, desmaiou dentro da casa, sendo socorrido em seguida.

Leia Também

Últimas Notícias