quinta, 28 de março de 2024
Região

Homem de Lata e Ronaldo Filho e Araguaia se apresentam neste sábado em Ibaté

20 Jun 2014 - 09h45Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

Uma programação diversificada para toda a família

Mais um final de semana repleto de comemorações e boa programação para a população ibateesnse está sendo preparado para este final de semana. 

A Prefeitura Municipal de Ibaté em parceria com Rádio DBC FM irá realizar na Pirâmide da Mata do Alemão uma animada Festa Junina. 

O Arraia da Copa terá início as 18h00 com entrada franca a toda a população. 

A primeira atração da noite será a dupla sertaneja Roanaldo Filho e Araguaia, logo após dando um dinamismo diferente a festa, sobe ao palco o grupo Homem de Lata. 

Uma grandiosa e completa estrutura foi preparada para receber o público, com completa praça de alimentação, estacionamento, segurança e excelente localização. 

“Venham se divertir conosco. Vamos juntos comemorar o aniversário de Ibaté. Vamos ter uma programação bem diversificada, preparada com muito carinho. Tenho certeza que vocês vão gostar”, convidou a Prefeita. 

HOMEM DE LATA: 

 Homem de Lata surgiu em meados de 2011 na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, pelo experiene produtor Tiago Camargo, o mesmo tinha um sonho de formar um grupo percussivo que pudesse incorporar através da música, diferentes estilos e ritmos brasileiros as batidas das tradicionais escolas de samba, então se juntou com um grupo de conceituados músicos e deram inicio ao projeto Homem de Lata. 

O projeto conta com 10 percussionistas de alto nível e com um quadro harmônico repleto d renomados músicos de vasta experiência artística formando por um guitarrista vocal, contra-baixista, um cavaquinista, um duo de metais e um cantor. 

Desde então a banda tomou gigantescas proporções no cenário do show bussiness, a mesma vem se apresentando nos maiores e mais importantes jogos universitários do Brasil além das melhores casas de shows de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e agora Goiás. 

O projeto tem como missão levar diversão, entretenimento e causar integração das pessoas por onde quer que passe através dos diversos ritmos como o contagiante Carnaval brasileiro. 

O repertório é uma releitura de consagrados artistas como Jorge Bem Jor, Tim Maia, Alceu Valença, O Rappa, Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Skank, Bob Marley entre outros, além dos Sambas de Enredo e o calor do Funk Melody Carioca. 

RONALDO FILHO E ARAGUAIA:

A dupla se inspira nas grandes canções de renome como Desatino de Ronaldo Viola, pai do cantor Ronaldo Fiho, Tião Carreiro e Pardinho, entre outros para tocar e compor. 

Os dois tocam viola e carregam no peito a paixão pela música sertaneja raiz. 

O primeiro cd “Se não guenta não vem” foi um trabalho com os grandes sucessos de Ronaldo Viola e algumas músicas inéditas de composições próprias. 

Ronaldo Filho e Araguaia é uma dupla jovem, mas que vem se destacando fortemente no cenário sertanejo, com um show contagiante, indo desde a músicas de raiz até os sucessos da atualidade. 

Leia Também

Últimas Notícias